Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

PUNTA CANA

Depois da confusão em SAnto Domingo eu e minha amiga fomos para o paraíso no dia 02 /05/2011! O motorista foi buscar ao meio dia em ponto, fomos para PUNTA CANA no Hotel da rede RIU. Foram 3:30h de viagem e no meio do caminho vimos algo engraçado na estrada um carro sendo empurrado por duas motos, eu morri de ri na hora. O motorista que nos levou só ria de nós! No caminho fizemos uma parada onde compramos varias bebidas, inclusive PONCHE KUBA que amei e não sei onde encontro aqui no Brasil, aliás lá foram 10 doláres somente, aqui com certeza é um absurdo mas a bebida é dos deuses!

Chegamos em PUNTA CANA com sol ainda raiando para nós! Fomos tratadas como uma Rainha num castelo! Fomos recepcionas com um coquetel! Estávamos maravilhadas achando tudo maravilhoso! Isso porque o Hotel ainda era o de 4 estrelas o Riu Macao. Os rapazes da recepção eram muito gente boa e inclusive um falava português e entendia o que estávamos falando, claro que as vezes ele pirava e falava: más despacio por favor! que era para falar devagar kkkkk. Fomos para nosso aposentos já com fome de praia!

Colocamos nossa roupa de banho e fomos para praia reconhecer o ambiente, no caminho várias lojinhas de Souvenirs, coisinhas, roupas, tudo fazia parte do hotel, claro que ficamos loucas vendo aquilo tudooo! Enfim fomos curtir a praia do Caribe, parecia que ali sim começavam as férias de verdade rsrs...estávamos encantadas com TUDO!

Só queríamos saber de sombra, água fresca, pro seco, drinks, mar, sol, piscina e curtir nossas tão esperadas férias...
Curtimos a praia té umas 18hs do dia 02 de maio de 2011...nossa ainda era o 1º dia nesse paraíso do Caribe chamado PUNTA CANA!

Voltamos para o quarto para nos preparar para o Jantar e as atrações que nos esperava no hotel, e claro muitos drinks, pro seco pois era tudo ALL INCLUSIVE!
Bebi, bebi, bebi e continuei normal, estava achando estranho aquilo e tomei uma sangria com banana, coisa que nunca tinha visto! Mas meti bronca! Só com a sangria q fiquei tontinha mas nada, assistimos um show de Michael Cover, muito maneiro, nos divertimos com as pessoas dançando e depois fomos para o quarto pois o dia foi longo...